Oficina: Valorização da vida

Resoluções dos jufrista para a valorização de suas vidas

- Comer 2 frutas ao dia
- Comer alimentos saudáveis todos os dias
- Realizar atividade física
- Regular o sono
- Encontrar uma motivação, todos os dias (algo que me faça feliz)
- Dormir melhor
- Colocar as pernas pro ar
- Meditar mais tempo
- Ler mais
- Dedicar mais tempo ao estudo (foco)
- Vou confiar mais em mim 
- Acordar todos os dias e dizer: "tudo irá dar certo no final"
- Reservar um tempo maior para oração
- Ser mais paciente e acreditar em mim 
- Buscar/ler algumas lendas 
- Ler mais artigos
- Ouvir a natureza ( vento, chuva, tomar sol pela manhã)
- Ler um livro por mês
- Fazer alongamento ao levantar
- Melhorar minha vida espiritual
- Orar mais
- Cuidar mais de mim fisicamente e mentalmente
- Otimizar melhor o tempo

Estas foram as resoluções, pessoais, mas que podem servir de exemplo para VOCÊ melhorar a sua vida e dar a devida importância a esse presente de Deus.

Paz e Bem

Comentários

Postagens mais visitadas